Cães resumem momentos de uma vida amorosa em fotos

Quem nunca tentou depois de uma ‘briguinha’, por exemplo, beijar a namorada irritada? Esta série de fotos ilustra bem situações assim também entre os cães

Todos que vivem ou já viveram uma relação amorosa sabem que, muitas vezes, ocorrem pequenos problemas ou situações envolvendo o casal, a exemplo de uma pequena discussão. Todavia, logo após voltam os momentos de amor e puro romantismo.

E você sabia que essas situações não são restritas apenas aos relacionamentos humanos? Por isso, o Clube para Cachorros buscou uma série de imagens de casais de cães que, provavelmente após uma “briguinha”, vivenciaram momentos de puro amor. Confira:

1. Quando você ‘brinca’ e pede para o seu namorado sentar no seu colo, percebendo logo depois o quanto ele pesa
cadela-sentada-no-colo-de-cao

2. Quando o beijo tem língua demais…
cachorro-enfiando-focinho-na-boca-de-outro

3. Quando você vai conhecer a família dela e são todos super protetores