Cães resumem momentos de uma vida amorosa em fotos

Todos que vivem ou já viveram uma relação amorosa sabem que, muitas vezes, ocorrem pequenos problemas ou situações envolvendo o casal, a exemplo de uma pequena discussão. Todavia, logo após voltam os momentos de amor e puro romantismo.

E você sabia que essas situações não são restritas apenas aos relacionamentos humanos? Por isso, o Clube para Cachorros buscou uma série de imagens de casais de cães que, provavelmente após uma “briguinha”, vivenciaram momentos de puro amor. Confira:

1. Quando você ‘brinca’ e pede para o seu namorado sentar no seu colo, percebendo logo depois o quanto ele pesa
cadela-sentada-no-colo-de-cao

2. Quando o beijo tem língua demais…
cachorro-enfiando-focinho-na-boca-de-outro

3. Quando você vai conhecer a família dela e são todos super protetores