10 GIFs que mostram várias qualidades de raças de cães

As diferenças entre as raças de cães é algo inevitável. Por isso, separamos 10 GIFs que mostram diversas qualidades de espécies de cachorros para você poder mostrar para todo mundo que o seu cãozinho é o maioral!

De antemão, o Clube para Cachorros ressalta que, para nós, não existe uma raça melhor que a outra e que todas elas são maravilhosas. Afinal de contas, não importa raça, cor, tamanho ou qualquer outra característica, amor de cão é amor de cão.

1. Poodle

características-do-poodle