10 fotos de cães recém-adotados em seu novo lar

Milhares de animais não têm um lugar para chamar de lar. Enquanto alguns ainda tem a sorte de viver em abrigos, outros precisam se virar nas ruas. Felizmente, sempre têm pessoas de bom coração que estão dispostas a adotar e dar um novo lar para cães como esses.

E as reações de sair de um tipo de ambiente e ir para outro são diversas. Enquanto alguns se mostram extremamente alegres, provavelmente por entenderem o que está acontecendo, outros parecem ter um pouco de vergonha ou receio.

Confira a seguir dez fotos de cãezinhos que foram recém-adotados enquanto estão indo ou já estando em suas novas casinhas:

1. “Hmmm, esse negócio de casa nova ainda é estranho, mas eu acho que posso me acostumar…”

Fotos: Reprodução/ BarkPost

2. “Vou ter minha própria caminha e brinquedos? Eu tô gostando ainda mais disso”

3. “Moça… Digo, mamãe… Tira foto não, eu tenho vergonha.”

4. “Então, eu prometo ser um rapaz comportado, não fazer cocô e xixi pela casa e nem roubar
os calçados de ninguém.”

5. “Esse negócio de adoção dá um sono… Acho que vou inaugurar minha nova caminha”

6. “Eu não tô triste não, só tô emocionado…”

7. “Vou ficar aqui quietinho pra eles gostarem de mim”

8. “Uau! Além de ser adotado eu ganhei na loteria dos brinquedos!”

9. “Eeeei, olha pra mim, eu tenho uma casinha e uma família pra mim agora!”

10. “Nada melhor do que ir pra minha nova casinha nos braços do meu novo papai”