, ,

10 cães que invadiram as fotos de noivado de tutores

Cães são como filhos para seus tutores. E qual é o pai e a mãe que não ama incondicionalmente os seus? Então é natural que eles queiram os incluir em todos os momentos felizes da família.

Por que não os levar para participar de fotos que antecedem o noivado ou o casamento? Recentemente fizemos um post sobre o ‘salsichinha Louie’, que roubou a cena durante o ensaio de noivado de seus tutores. Mas descobrimos que ele não foi o único!

O Clube para Cachorros separou dez fotos de cãezinhos que foram convidados para participar de fotos de noivado de seus tutores mas roubaram toda a atenção para eles.

Confira:
1. “Tô de olhos em vocês, viu?”

caozinho-entediado-em-foto-com-tutores

Fotos: Reprodução/ Life with Dogs

2. A daminha de honra mais fofa!

cadelinha-obediente-segurando-alianca-com-focinho

3. “Ei, olha eu aqui! Me dá um beijinho também!”

caozinho-querendo-participar-de-beijo-de-tutores

4. “Tenho que me mantem quieto para a foto… SANTO OSSO, AQUILO É UMA BOLINHA?

caozinho-preocupado-em-pegar-bolinha-durante-foto

5. “ESSA MULHER TÁ TENTANDO ROUBAR O MEU PAPAI! ME AJUDEM AQUI!”

yorkshire-com-raiva-durante-ensaio-de-noivado

6. “Língua pra você que só quer tirar foto dos meus papais!”

labrador-mostrando-a-lingua-para-fotografo

7. Essa duplinha de corgis não podia estar mais felizes, afinal de contas, cada um ganhou uma
nova mamãe!

dupla-de-corgis-muito-felizes-ao-lado-de-tutoras

8. Mesmo cheios de energia, os cães também podem ser ‘zen’

caozinho-zen-fazendo-ioga-com-seus-tutores

9. “Eu posso me casar com vocês também?”

cadelinha-de-maos-dadas-com-tutores

10. Apesar de amar seus tutores, esse cãozinho parece não estar nem aí para fotos

cachorro-fazendo-suas-nescessidades-durante-ensaio-com-casal-de-tutores