, ,

10 cães que estão completamente por fora do Natal

O natal é, sem sombra de dúvidas, uma das festividades mais queridas não só por grande parte das pessoas, como também por parte de alguns animais.

Mas sempre há aqueles que são “do contra” ou simplesmente estão completamente por fora do que está acontecendo, como é o caso dos pobres cãezinhos abaixo.

Confira a seguir dez cachorros que estão completamente por fora dos costumes e tradições natalinas:

1. “Por que colocaram isso na gente? A gente tá de castigo? Mas a gente não fez nada…”

Christmas photo was a fail this year 🙁 #christmasfail #dogsofinstagram

A photo posted by Elizabeth Kunkel (@elizabethclairephoto) on

2. “MEU DEUS! O QUE É ESSE BICHO ESTRANHO NA MINHA CABEÇA?”

3. “Ô manhê! Esse bicho grande que vocês chamam de árvore tá me dando medo.”

O heck i did a timber

A photo posted by Ada & Nella (@ada.and.nella) on

4. “Quem é esse homem? Ele vai me leva embora dentro desse saco?”

5. “O que é e de onde veio essa coisa enorme, brilhante e cheia de bolinhas?”

6. “Olhem pra mim, tô cheio de luzinhas, iguais as que ficam no céu durante a noite.”

When you try to wrap your dog in Christmas lights and he's totally not feeling it #christmasfail

A photo posted by Ashley Gaspard (@gaspardashley) on

7. “Como você quer que eu fique feliz sabendo que só crianças humanas ganham presentes? HUMPF!”

Not excited for this Christmas #nochristmasspirit

A photo posted by ᴊ® (@urbankidd_) on

8. “Que tipo de cachorro é esse?”

The reindeer is getting it tonight! #poorraindeer#nochristmasspirit#amibeingreplaced

A video posted by @dawsher on

9. “Ceia de natal? Quero saber disso não, vou ficar só aqui deitado tranquilão.”

10. “Tinha um homem barbudo tentando descer da chaminé mas não precisa se preocupar, eu dei um jeito nele e ele não vai mais incomodar a gente.”