10 cães que adoram brincar na neve

Todos temos gostos diferentes. Alguns preferem calor, verão e praia, enquanto outros detestam isso e preferem um friozinho, chuva e até mesmo neve. Mas se tem alguém que sabe aproveitar ambos, esses são os cães, não importa se está frio ou quente, eles sempre estão cheios de energia, animados e sempre querem brincar. Confira a seguir alguns cãezinhos que mesmo com a neve, fizeram questão de sair de casa para brincar.

Trailblazers #buried #blizzarddog

A video posted by Esteban Uribe (@estebanupr) on

Mady running laps #Blizzard2016 #puppy #snow #cockapoo #jonas

A video posted by cassy starr (@cassystarr) on