10 cães em fases difíceis com os quais você vai se identificar

Apesar de boa, a vida não é fácil. Frequentemente estamos tendo altos e baixos e isso não é algo incomum, muito pelo contrário. Acontece que os nossos pets também não estão livres dessas fases.

Perder o seu brinquedo favorito, esconder um ossinho e outro cão o encontrar e comê-lo são algumas das dificuldades pelas quais os cães passam.

Mesmo não sendo os mesmos problemas, algumas reações dos dogs se parecem muito com reações que nós, humanos, temos. Confira a seguir dez fotos de cãezinhos passando por momentos complicados e que você com certeza vai se identificar:

1. Aquele momento constrangedor em que você vai conhecer os pais do seu namorado(a)

caozinho-com-olhar-desconfiado-sentado-em-mesa

Fotos: Reprodução/ BuzzFeed

2. Quando você é convidado para uma festa e não conhece nenhum dos convidados

pug-isolado-no-cantinhopug-isolado-no-cantinho1

3. Aquele momento em que você percebe que falou uma besteira e quer enfiar a cabeça em
algum lugar de tão constrangido que ficou

caozinho-escondendo-cabeca-ebaixo-de-sofacaozinho-escondendo-cabeca-ebaixo-de-sofa1

4. Quando você guarda algo gostoso na geladeira pra comer depois e vai alguém lá e come

caozinho-deitado-com-olhar-triste

5. Sua cara quando insistem para que você coma algo que você não gosta