11 cães dormindo em posições, no mínimo, desconfortáveis

Vamos ser sinceros: todos nós amamos os cães. Eles são animais extremamente amáveis, carinhosos e muito fofos, mas não têm como negar que apesar de tudo isso, eles também, por muitas vezes, são muito estranhos. Uns gostam de latir por nada e para o nada ou pela falha noção de espaço que alguns têm, não sendo tão raro encontrar cães grandes que pensam que são pequenos e sentam nos colos de seus donos ou se “enfiam” em lugares que ele não conseguirá sair sozinho.

Alguns têm costumes estranhos na hora do descanso, seja na maneira de como eles vão dormir ou como roncam e até na maneira de como eles ficam deitados durante o sono, sendo muitas delas, bem desconfortáveis aos nossos sonhos.

Confira a seguir 11 cães que vão fazer você se perguntar, como é possível que eles estejam se sentindo confortáveis.

1. Esse carinha resolveu usar a geladeira como travesseiro

2. Essa, provavelmente, foi uma contorcionista em sua “vida passada”

3. Parece que esqueceram de avisar a esse que a cabeça é a parte que tem que ficar mais alta

4. Esse estava com tanto sono que nem pôs o corpo todo na cama para começar a dormir

5. ‘Não encontrei meu travesseiro, vou ficar por aqui mesmo’

6. Seria esse o incrível “Cão de borracha”?

Yeah, don't mind me. Take up all the space you need. #howisthiscomfortable #dog #mansbestfriend

A photo posted by Hunter Smit (@hsmit86) on

7. Parece que alguém vai acordar com uma bela dor na coluna

Tuffy is tired. #HowIsThisComfortable

A photo posted by Val (@val2201) on

8. Será que essa cadelinha estava sonhando que praticava Yoga?

9. E quanto a esse? Será que dormiu enquanto praticava Yoga?

10. Sobre cães grandes terem uma falha noção de espaço…

11. Estranhos ou não, eles continuam sendo os nossos melhores amigos!

Beauty sleep, clearly.

A photo posted by Tucker (3) & Augie (1) (@theicenhauerbrothers) on