Cadela faz sucesso ao participar de ensaio de gestante da sua tutora

Não é de hoje que o melhor amigo do homem rouba a cena em vários tipos de situação.

Há algum tempo, o Clube para Cachorros fez uma postagem sobre o ensaio de gestante que a cadelinha Stella Artois participou e que ganhou grande repercussão nas redes sociais.

Mas e quando uma cadela decide invadir o ensaio de gestante da sua tutora, mesmo sem ter sido convidada?

Para registrar a sua gravidez, a americana Whitney Bowie decidiu fazer um ensaio fotográfico ao lado de seu marido, Jeremy.

O que ninguém imaginava é que quem iria roubar a cena no ensaio, seria a pet da família, a cadelinha da raça rat terrier, Lucy.

Em uma das fotos, quando Jeremy colocou a mão na barriga da esposa, a cadela simplesmente foi lá e também pôs a sua pata.

A foto “viralizou” após ser compartilhada pela irmã da futura mamãe em seu Twitter e até a data dessa postagem, a foto já somava mais de 40 mil retweets e 110 mil curtidas.

cadela-participa-de-ensaio-de-gestante-da-tutora

Com informações de BuzzFeed