Já imaginou levar seu cão para o casamento? Veja como tornar isso possível

O casamento é um momento importante na vida das pessoas. Mesmo em cerimônias simples e com poucos convidados, as presenças dos familiares e amigos queridos são indispensáveis para tornar o tão esperado momento do “sim” em um acontecimento especial.

E se nesta ocasião não podem faltar pessoas que fazem parte da história dos noivos, por que deixar de fora o cãozinho da família?

Se dividir este momento especial com o melhor amigo de quatro patas é um sonho para os noivos, então vale salientar que ele está mais passível de se tornar real, tendo em vista que cada vez mais pessoas estão aderindo a esta prática.

Consequentemente, já existem serviços de festas que atendem as demandas de um convidado especial e profissionais capacitados para tornar o grande dia em um momento inesquecível para os anfitriões, convidados e até mesmo para o pet. Todavia, é necessário seguir alguns preparativos.

Para o cão participar da cerimônia, é preciso saber se o espaço permite a entrada de animais

O cachorro pode participar da sessão de fotos (Foto: depositphotos)

Como o cachorro pode participar do casamento?

Antes de querer levar o cãozinho para o casamento, é preciso avaliar se este tem condições de comparecer e se comportar no evento.

Geralmente, filhotes são mais brincalhões e ainda estão no processo de aprendizagem do que é certo ou não. Já os cães, com idades superiores a um ano e meio, conseguem atender os donos com mais facilidade, mas estes casos não podem se tornar uma regra.