30 nomes indicados para o seu cão buldogue francês

O primeiro passo, ao criar um buldogue francês, é entender que esse animal não pode ficar muito tempo sozinho. Depois é só escolher um belo nome para o pet


Criado a partir do buldogue inglês, o buldogue francês, apesar de bem menor no tamanho, tem o corpo robusto como o do seu parente. Apesar do nome carregar a descendência francesa, esses cães também foram criados na Inglaterra. Entretanto, os seus criadores imigraram para a França, onde os pets ficaram populares e conhecidos por buldogue francês.

Mesmo com a estrutura encorpada, esse animal foi criado para ser um cão de companhia e faz isso com muita excelência, haja vista que é muito apegado ao seu tutor e, por isso, precisa estar acompanhado constantemente para que assim possa viver bem e ser feliz por completo. Não gostam de muito exercício, por isso, uma boa caminhada pelo bairro já satisfaz esse peludo. Além do mais, como possuem um nariz curto é bom que não sejam expostos à atividades físicas de grandes proporções.

30 nomes indicados para o seu cão buldogue francês

Foto: Pixabay

Está pensando em criar um buldogue francês? O primeiro passo é entender que esse animal não pode ficar muito tempo sozinho, pois ele sente muito a falta do tutor. Se isso não for um problema e o processo de adaptação já começou com seu peludinho, só falta um detalhe: a escolha do nome. E se você está precisando de ajuda, confira a nossa seleção de nomes ideais para buldogue francês.

30 nomes para cães da raça buldogue francês

Feminino

Amora

Babi

Cacau

Dalila

Emy

Frida

Jasmine

Lady

Laika

Maggie

Pandora

Sissy

Vicky

Yasmim

Zaira

Masculino

Aladdin

Bart

Calvin

Duke

Elvis

Fidel

Jarry

Lord

Luke

Marx

Peter

Pluto

Raul

Shrek

Tyson


Reportar erro