‘Seca xixi’: saiba como transformar a urina do cão em pó

Quem tem um cachorro em casa sabe que um dos maiores problemas que podem ocorrer é o fato de o animal realizar as suas necessidades fora do lugar adequado para isto.

Quem tem arrepios só de imaginar o forte odor e a sujeira nos lugares mais inadequados, pode ficar mais tranquilo: existe um produto no mercado que promete fazer com que o xixi se transforme em pó! Trata-se do “Seca Xixi”, um produto que com certeza ganhará a afeição de todos os tutores.

Os benefícios do ‘Seca Xixi’

Com ação bactericida, o Seca Xixi deixa o ambiente higienizado e, assim, não é necessário usar nenhum outro produto no local afetado. Quando o cãozinho fizer xixi em qualquer local – principalmente naqueles onde não deve – basta jogar o Seca Xixi. Em alguns segundos, a urina vai virar um pó que poderá ser varrido, evitando o contato do xixi do cão com as mãos e todo o gasto de papel toalha, panos e produtos de limpeza para tentar remover o cheiro.

'Seca xixi': saiba como transformar a urina do cão em pó

Foto: Reprodução/ YouTube

O produto também é fabricado especificamente para ser utilizado em carpetes e, pensando no meio ambiente, também pode-se dizer que o Seca Xixi é um ótimo produto, pois o pó que resta pode ser jogado em jardins ou vasos. Com o uso do Seca Xixi, também reduzimos o gasto com água e o volume de lixo produzido. O produto também é muito prático nos casos de viagens ou visitas.

O Seca Xixi também pode ser uma alternativa para aqueles tutores que possuem animais de estimação que já passaram da fase do cachorro que não sabe o lugar certo de fazer as suas necessidades. O produto pode ser um aliado para limpar o cantinho do jornal ou do Pipi-dollys.

Onde encontrar o Seca Xixi?

Este produto pode ser encontrado à venda em frascos individuais ou em um kit completo contendo dois frascos e a pá com as vassourinha. O Seca Xixi pode ser comprado por meio da internet, através dos seguintes sites:

Seca Xixi 250g

Kit Seca Xixi

Seca Xixi Carpetes – 250g

Pet Super Market – www.petsupermarket.com.br

Formada em Letras (Licenciatura em Língua Portuguesa e suas Literaturas) pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), com certificado DELE (Diploma de Español como Lengua Extranjera), outorgado pelo Instituto Cervantes. Produz conteúdo web, abrangendo diversos temas, e realiza trabalhos de tradução e versão em Português-Espanhol.