Vendedor ambulante recepciona cães com água de coco em SP

Os cãezinhos que vivem na Zona Oeste de São Paulo, agora tem um motivo a mais para convencer o seus tutores a sair para dar uma volta com eles. Principalmente em dias quentes.

No bairro de Perdizes, está localizada a barraquinha do Seu Zé, que além de vender cocos frescos, sempre dá um pouco da água do fruto para os cachorros que visitam o seu quiosque.

É claro que os cãezinhos adoram a gentileza de Seu Zé e essa é uma ótima maneira de deixar seus clientes mais felizes.

vendedor-da-agua-de-coco-para-caes

Foto: Reprodução/ Patricia Stavis

Apesar de não substituir a água natural, a água de coco é uma ótima pedida para dias quentes. Rica em potássio, ela auxilia o funcionamento aparelho digestivo e urinário.