Tutor registra dia a dia de cadela com doença genética

Dave Meinert foi a um canil de ‘fundo de quintal’ e adotou Pegasus, uma dogue alemã. Até ai parece uma história normal de adoção, mas a cadelinha sofria de uma doença genética que provavelmente iria deixá-la cega e surda no futuro, isso se a cadelinha conseguisse sobreviver até lá.

Todos os outros irmãos de Pegasus nasceram com a mesma doença, alguns deles morreram e outros tiveram deficiências físicas. De certo ponto de vista, o tutor da cadela quis registrar uma fração de cada dia de vida da cadela. O resultado é surpreendente!

No começo do vídeo, somos apresentados a uma filhote pequena e tímida, no final dele, a dog está enorme e está viva até hoje sem deficiência alguma. Infelizmente, Dave viaja muito a trabalho, e por não poder ficar tanto tempo com Pegasus quanto gostaria, ele deu a cadela para outra família que além de possuir uma casa maior, tem outro cão para fazer companhia a ela.

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.