Tutor que trabalha em casa elege seu cão o melhor funcionário todos os meses

Algumas empresas possuem o costume de escolher um funcionários todos os meses de acordo com seus feitos e suas metas alcançadas. O centro de vendas da região sudeste da empresa Accuride International Inc. possui ao todo três funcionários: o gerente de vendas e chefe do escritório Michael Reeg e suas excepcionais ajudantes, as cadelas Meeka e Kya.

Há pouco tempo, Michael começou a trabalhar em casa e com isso, acabou aprendendo o quanto animais de estimação podem ser colegas de trabalho excepcionais. Mesmo que eles não entendam nada do negócio da empresa.

“A mudança para um escritório em casa é muito grande. É muito quieto e você precisa ter disposição e alegria para poder animar o dia,” contou Michael ao The Dodo. “Ter um fiel companheiro para fazer companhia no escritório é de grande ajuda.”

Fotos: Reprodução/Michael Reeg

O tutor conta que sempre quando está com algum problema, ele explica a cadelinha como se esperasse que ela o ajudasse a encontrar uma solução. “Acho que tudo que ela ouve é ‘bla bla bla, Meka’ mas ela gosta quando falo com ela e eu amo a maneira que ela presta atenção,” conta Michael.

Kya, por outro lado, não se envolve tanto com o trabalho. Segundo Michael, ela é praticamente a cadela de sua esposa, já que ela só vai para o escritório quando a “mamãe” não está em casa.

Já Meeka se dedica tanto ao trabalho que faz questão de ir ao escritório mesmo quando o seu tutor precisa viajar à negócios. Ainda que a porta do cômodo esteja fechada, a cadelinha passa o dia deitada na frente dela. Vendo todo o empenho de sua companheira, Michael tem lhe homenageado todos os meses com um quadro de funcionária do mês.

Com informações de The Dodo