Tutor ‘preguiçoso’ é flagrado usando carro para guiar cães

Um tutor no mínimo preguiçoso foi flagrado no momento que ia passear com seus quatro cães, porém, a maneira que ele usou para fazer isso foi um tanto inusitada.

Enquanto dirigia o carro em uma velocidade baixa, os cães, que estavam com as coleiras presas na porta traseira do veículo, iam acompanhando o carro caminhando pela rua.

A cena foi filmada em um zoológico em Dublin, na Irlanda, em 2015 e voltou a circular nas redes sociais recentemente.

Confira o vídeo abaixo:

Um caso semelhante aconteceu em outubro do ano passado, quando um homem estava sendo investigado pela polícia após ser flagrado puxando o seu cachorro através do carro pelo transito de Cardiff, capital do País de Gales.