Tindog: o aplicativo Tinder para cachorros

Encontrar o parceiro amoroso ideal é uma tarefa muito difícil. Com a evolução das redes sociais e dos aplicativos para smartphone, esse processo foi se tornando cada vez mais fácil. Mas quem foi que disse que só os humanos podem se utilizar dessas facilidades?

Criado pela empresa Holidog, o Tindog funciona de forma semelhante ao Tinder, só que feito exclusivamente para cachorros. O aplicativo permite que você encontre amigos ou um parceiro (a) amoroso em potencial para o seu pet, que esteja próximo à sua localização geográfica.

Tindog: o aplicativo Tinder para cachorros

Foto: Reprodução/ internet

O aplicativo está disponível para iOS e Android e é muito fácil cadastrar o seu dog, basta colocar algumas informações básicas como foto, nome, idade e raça.