Thaynara OG descobre que Poodle de estimação está cega

Para aquelas pessoas que nutrem amor incondicional pelos animais, descobrir que ele tem algum problema grave, que não tem cura, parece uma situação difícil de lidar. Foi justamente o que aconteceu com a digital influencer Thaynara OG. Bastante conhecida no Snapchat, a maranhense descobriu, no início do mês de junho, que a sua Poodle de estimação está cega.

Conhecida como Jade Sinistra, a cachorrinha é presença constante nos snaps da tutora famosa. Além de fazer sucesso entre o público de Thaynara, Jade também tem seu próprio público, que acompanha algumas coisas do seu dia a dia através de um perfil no Instagram que Thaynara criou e alimenta. A conta já possui mais de 50 mil seguidores.

Thaynara OG descobre que Poodle de estimação está cega

Foto: Reprodução/Instagram

A notícia foi passada para o grande público por meio do Snapchat. “A ficha não caiu. Sempre há uma pontinha de esperança que tudo isso vai passar, que é só temporário. Mas não é”, desabafou Thaynara que não conteve as lágrimas. “O que mais me dói é não poder fazer nada. É ter aquela esperança que tudo vai ficar bem. A Jade também é surda, ela também já não sente cheiro direito, é tudo mais difícil”, completou Thaynara.

Recentemente as duas participaram da gravação de um comercial de uma famosa marca de cosméticos. Segundo a assessoria de imprensa de Thaynara OG, as chances da cachorrinha voltar a enxergar são pequenas. No entanto, todas as medidas cabíveis em relação aos procedimentos de atendimento e acompanhamento veterinário já foram tomadas.

Veja o vídeo com o desabafo de Thaynara:

Formado em Jornalismo pela UniFavip | Wyden. Já trabalhou como repórter e editor de conteúdo em um site de notícias de Caruaru e em três revistas da região. No Jornal Extra de Pernambuco e Vanguarda de Caruaru exerceu a função de repórter nas editorias de Economia, Cidades, Cultura, Regional e Política. Hoje é assessor de imprensa do Shopping Difusora de Caruaru-PE, Seja Digital (entidade responsável pelo desligamento do sinal analógico no Brasil), editor da revista Total (com circulação em Pernambuco) e redator web do Clube para Cahorros.