Taxista salva a vida de cachorro empurrado dentro de rio

Empurrado em um canal, cãozinho foi salvo por um taxista conhecido por seu trabalho com resgate animal

Enquanto estava dirigindo seu táxi pelas ruas de Sarajevo, capital da Bósnia, o motorista Caki Bravo, que faz parte da equipe de resgate da ONG Harmony Fund recebeu a notícia de que havia um cãozinho preso em um canal por onde passava um rio.

O animalzinho havia sido supostamente jogado lá dentro por um homem. Caki então se juntou a outra voluntária e foram até o local.

“Algumas pessoas disseram que ele (o cachorro), foi empurrado no rio por um pedestre que passava no local e que tinha por volta de trinta anos de idade,” contou Caki ao Life With Dogs.

Chegando no local, ele não demorou muito e desceu as paredes do canal e começou a tentar atrair o cachorro em sua direção. O cão estava apavorado, o que fez o resgate durar algumas horas. Mas Caki não desistiu e no fim das contas conseguiu tirar o animal de dentro da água.

“Quando o tiramos do rio, ele tremia não só de frio, mas também de medo,”falou Caki.

Pouco tempo depois, o cãozinho já estava aquecido e mais calmo, no colo de Edina Pasic, a voluntária que acompanhou Caki durante todo o resgate e também registrou toda a situação através de vídeo. Confira:

O cãozinho, que ganhou o nome de Rio, agora está em um lar temporário até que ache uma família que o adote.

Com informações de Life With Dogs

Informar erro