Mulher divide cadeira de rodas com a sua cadelinha idosa

Durante uma visita a um grande mercado chamado Red Barn Flea Market, que fica em Bradenton, estado americano da Flórida, uma senhora e a sua adorável cadelinha, que também é idosa, roubaram a atenção de todas as pessoas que estavam no local.

O motivo? Através de turnos, elas estavam dividindo a cadeira de rodas. Ver a cadelinha na cadeira de rodas de sua tutora enquanto a mesma estava de pé despertava a curiosidade das pessoas.

Quando questionada, a senhorinha sempre explicava que, por já ter idade avançada, a cadelinha ficava muito cansada durante as caminhadas, então ela sempre deixava a sua companheira descansar um pouco em sua cadeira de rodas.

Fotos: Reprodução/ Tori Cunningham

 

“Várias pessoas paravam para tirar fotos da mulher e da sua cadelinha. Elas são perfeitas juntas,” contou Tori Cunningham, que estava presente no local, ao The Dodo. “A senhora obviamente amava demais a cadela e dava para perceber que era recíproco.”

 

Com informações de The Dodo

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.