Resgatados de fábricas de carne na Coreia do Sul, cães procuram lar

Em alguns países asiáticos ainda é comum o consumo de carne de cães. Além das péssimas condições nas quais são deixados, muitos deles são torturados antes de ser abatidos para o consumo.

Recentemente, a Humane Society conseguiu resgatar 31 cães de uma fazenda de carne ilegal na cidade sul-coreana de Jeonju. Felizmente, todos eles agora estão na Carolina do Norte.

um-dos-trinta-e-um-caes-resgatados-de-fazenda-de-carne-da-coreia-do-norte

“Esses cães serão distribuídos por abrigos em todo o estado para que possam achar um lar,” contou a diretora do programa Parceiros de Locação de emergência de Humane Society dos Estados Unidos, Kim Alboum. “Há um esforço global para acabar com o comércio de carne de cachorro.

A Humane Society International vem trabalhando há anos para por fim ao comércio de carne de cães. Eles oferecem dinheiro aos donos de fazendas de carne para abandonarem essa profissão e virarem agricultores agrícolas, colocando os cães para ser adotados como animais de estimação.

Com informações de The News & Observer