Policiais caem na risada após descobrir intruso inusitado em casa

Se imagine sozinho em casa, quando de repente você começa a ouvir sons estranhos, como se tivesse uma outra pessoa por ali.

Apesar de investigar ser a primeira reação de vários, ligar para as autoridades seria a alternativa mais segura. Foi isso que um jovem de 18 anos, da Califórnia, decidiu fazer.

Ao chegar na casa, os policiais viram que o rapaz estava com muito medo. Segundo o mesmo, além dos sons, os seus cães latiam freneticamente, como se quisessem o alertar de algo.

Após pouco tempo de procura, os policiais encontraram o invasor. Na verdade, ele ficou olhando para eles de uma janela que fica no telhado da casa.

“Um dos agentes começou a ouvir barulhos de algo sendo arranhado vindos do telhado,” contou o xerife Spencer Crum ao The Dodo. “Ele apontou a luz da lanterna e deu de cara com um cachorro enfiando a cabeça para fora de uma claraboia. Ele então chamou todo mundo e todos morremos de rir da situação.”

cao-e-confundido-com-invasor-por-tutor1

Fotos: Reprodução/ Facebook/ Sonoma Sheriff

O cãozinho era um dogue alemão que por acaso, pertencia ao rapaz que fez a ligação. Ele ficou com tanto medo, que esqueceu que um de seus cães estava no andar de cima. Os outros cães estavam latindo porque também queriam ir para cima.

cao-e-confundido-com-invasor-por-tutor

“Eu trabalho nisso há 25 anos e já recebi diversas ligações sobre coisas estranhas,” contou o xerife. “Um cachorro ser confundido com um intruso em sua própria casa? Isso é bem anormal.”

Com informações de The Dodo