Pit bull salva garoto de oito anos de ataque de abelhas

Um garoto de oito anos, do estado americano de Oregon, chamado Jesse-Cole Shave, saiu com sua irmã e mais um grupo de amigos para brincar em um bosque próximo a sua casa.

Enquanto caminhava, uma das crianças acabou pisando em um tronco podre. O tronco acabou quebrando e irritando um exame de abelhas que tinha dentro dele.

Todas as crianças imediatamente correram, mas Jesse teve dificuldades e acabou sendo picado mais de 24 vezes pelas abelhas.

Com dor intensa, ele não conseguiu continuar correndo. Até que a sua pit bull, Hades, chegou até onde ele estava e o salvou.

“Hades me viu, veio até mim e me arrastou pelas calças até a grama. Em seguida, ela deixou que eu me agarrasse em suas costas e então me levou até minha mãe,” contou Jesse-Cole.

Graças a cadela, o garoto conseguiu chegar até a sua mãe, que o levou para receber os cuidados devidos. A mãe do garoto retirou dezenas de abelhas que ainda estavam presas no cabelo dele.

A irmã de Jesse, que é alérgica a abelhas, foi picada cinco vezes. Felizmente, após duas injeções de adrenalina, ela recebeu alta.

garoto-de-oito-anos-e-salvo-por-seu-pit-bull

Foto: Reprodução/ Life With Dogs