Pernambuco sediará primeiro encontro de cães da raça schnauzer

Será realizado no próximo sábado (21) no Kennel Club, sediado no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), em Pernambuco, o primeiro encontro de cães do Estado apenas da raça schnauzer. O “BarbaFest”, como é chamado o evento, está previsto para ocorrer das 9h às 13h, segundo informa a página do clube no Facebook. A entrada será gratuita e durante a iniciativa haverá a realização de jogos, brincadeiras, palestras e a distribuição de diversos brindes.

O espaço onde o evento será realizado conta com lanchonete, parquinho para crianças, estacionamento interno e áreas de lazer.

Além de promover a socialização de cães e tutores, o evento visa ainda receber doações para abrigos de animais.

O Kennel Clube de Pernambuco fica localizado às margens da rodovia BR-101, no quilômetro 15, Bairro Jardim Paulista.

cartaz-barbafest

Banner: Reprodução/ Facebook/ Kennel Clube de Pernambuco