ONG havaiana permite que pessoas adotem cães por um dia

Quem tem um cãozinho sabe como é bom sempre poder contar com a companhia dele para ir para qualquer lugar, inclusive viajar. Infelizmente nem todos que gostam de cães têm condição de adotar um, seja por falta de tempo ou dinheiro.

Tendo em vista esse tipo de pessoa, uma ONG de Lihue, cidade que fica no estado americano do Havaí, chamada Kauai Humane Society, disponibilizou um serviço onde uma pessoa pode adotar um cachorro durante um dia para que possa levá-lo para passear e afins.

caes-podem-ser-adotados-por-um-dia-em-ong-do-havai

Fotos: Reprodução/ Kauai Humane Society

Além da iniciativa incentivar a interação e afeição entre cães e humanos, as pessoas ainda têm a chance de pegar o cãozinho que adotaram por um dia e adotá-lo para sempre!

Todos os cães disponíveis para a iniciativa podem ser adotados. Durante os passeios, eles usam um acessório que lembra uma roupinha com as palavras “me adote” estampadas, a fim de fazer propaganda do abrigo para as pessoas.

cachorros-podem-ser-adotados-por-um-dia-em-ong-do-havai cadela-adotada-por-um-dia-dando-passeio-na-praia

Com informações de The Daily Meal