ONG cria campanha para construção de santuário animal

Manter uma ONG de proteção animal no Brasil não é nada fácil. Dependendo quase que exclusivamente de doações, o abrigos veem o número de animais abandonados aumentar enquanto o número de pessoas dispostas a adotar só cai. Com o intuito de oferecer uma vida melhor aos animais abandonados, a associação “Projeto Segunda Chance”, que atua em São Paulo, criou uma campanha online através de crowdfunding para construir um santuário onde os animais vão poder viver tranquilos e confortavelmente.

ONG cria campanha para construção de santuário animal

Imagem: Divulgação

O projeto não tem um abrigo, mas atualmente cuida de 130 animais que ficam hospedados em hotéis. Todos os pets são castrados, vacinados e vermifugados. A campanha tem uma meta de R$ 120 mil para que seja erguida a construção, reforma e adaptação de uma chácara de cinco mil metros para abrigar os bichos.

Via site Procura-se Cachorros