Nature Dog House oferece São João para cães e tutores

O mês de junho é repleto de festas juninas, momentos esses que conseguem unir a família, colegas de trabalho e amizades verdadeiras. E, como os cães são os melhores amigos do homem, eles não poderiam ficar de fora de eventos como esses. Pensando nisso, a Nature Dog House, espaço destinado ao bem-estar dos cães em São Paulo, resolveu produzir uma ocasião especial para tutores e seus cachorros.

Chamada de Arraial Nature Dog, essa festa junina promete barraca de petiscos naturais para os cachorros, bem como quitutes e bebidas típicas da época para os humanos. De acordo com a sócia do empreendimento, Rosemi K. Ivano, a entrada é gratuita e os visitantes só pagam apenas o que consumirem. O evento é neste sábado (10), a partir das 17h até às 22h, no Planalto Paulista (Av. Jamaris,1092).

“As crianças adoram se vestir de caipira, participar das brincadeiras e se deliciar com as guloseimas típicas dessa festa, não é verdade? Então pensamos em oferecer a mesma oportunidade aos nossos ‘filhos caninos'”, explica Rosemi. Na ocasião, os tutores ainda vão poder fazer uma boa ação, pois na abertura de cada comanda será solicitada uma doação de R$ 5 para a ONG Cãopanheiras, responsável pelo resgate, cuidados e adoção de animais abandonados.

festa-junina-cao