Mulher é presa por enforcar suas duas cadelas

A americana Veronica Reyes, 22 anos, foi presa na cidade de Bristol, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos, acusada de enforcar até a morte as suas duas cadelas da raça staffordshire terrier, em uma árvore no jardim da casa onde morava.

A situação chocou os vizinhos de Veronica, que logo chamaram a polícia para tomar as providências do caso. Em depoimento, a mulher contou que havia feito o uso de maconha, além de ter usado analgésicos e antibióticos sem prescrição médica, após ter passado por um procedimento para retirada dos seus sisos. A mesma ainda afirmou que estava sob forte estresse em decorrência do término de um relacionamento.

veronica-reyes

Foto: Divulgação

Ao ser questionada sobre o motivo do crime, ela disse ter ouvido as cadelas pedirem para serem “penduradas”. O crime ocorreu no fim de novembro do ano passado, mas só tornou-se público recentemente. Sua fiança está estimada em 75 mil dólares, e se condenada por crueldade animal, ela pode ficar até cinco anos na prisão, além de pagar uma multa de 5 mil dólares.

Veronica já era foragida da polícia, e era procurada por ter roubado um carro e agredido um policial.

Via Anda