Mulher cria site temático de Pokémon para conseguir família para cadela

Enquanto caminhava pelas ruas da cidade de Banglore, a indiana Rachita Taneja encontrou uma filhote de cachorro que parecia muito confusa e perdida.

Compadecida, ela decidiu levar o animalzinho para casa e com a ajuda do irmão e de seu amigo, Michael Snook, a cadela está sendo muito bem cuidada enquanto não é adotada.

Rachita então, decidiu batizar a filhote de Eeve, um dos monstrinhos mais populares da franquia Pokémon.

cadela-batizada-com-o-nome-de-eeve

Foto: Reprodução/ Facebook/ Rachita Taneja

Além disso, ela criou um pequeno site com a temática de Pokémon Go para ajudar a cadelinha a ser adotada mais rapidamente. Confira a tradução da descrição postada no site de Eeve a seguir:

“Nós encontramos essa pequena filhote abandonada em uma rua no subúrbio de Indiranagar, em Banglore. Algumas crianças a tiraram de perto da sua mãe para brincar com ela e depois foram embora e a deixaram lá, sozinha em um local estranho. Nós a levamos até um veterinário e conseguimos uma casa temporária para ela, mas precisamos encontrar um lar definitivo para ela urgentemente. Ela é muito doce,  amigável e 80% dela são orelhas.”

No site, a cadelinha teve até direito a ganhar uma ficha mostrando o seu tipo e características, assim como cada pokémon tem na pokedex, uma espécie de agenda que mostra informações dos monstrinhos.

site-para-adotar-a-cadelinha-eeve

E não é que ela se parece com o pokémon Eeve mesmo? Confira a foto do monstrinho de bolso abaixo e compare as características (principalmente as orelhas).

pokemon-eeve

Foto: Reprodução/ Pokémon XY