Mulher cria site temático de Pokémon para conseguir família para cadela

Encontrada nas ruas de Balgalore, Eeve, como foi batizada, ganhou um site com temática de Pokémon para ser adotada


Enquanto caminhava pelas ruas da cidade de Banglore, a indiana Rachita Taneja encontrou uma filhote de cachorro que parecia muito confusa e perdida.

Compadecida, ela decidiu levar o animalzinho para casa e com a ajuda do irmão e de seu amigo, Michael Snook, a cadela está sendo muito bem cuidada enquanto não é adotada.

Rachita então, decidiu batizar a filhote de Eeve, um dos monstrinhos mais populares da franquia Pokémon.

cadela-batizada-com-o-nome-de-eeve

Foto: Reprodução/ Facebook/ Rachita Taneja

Além disso, ela criou um pequeno site com a temática de Pokémon Go para ajudar a cadelinha a ser adotada mais rapidamente. Confira a tradução da descrição postada no site de Eeve a seguir:

“Nós encontramos essa pequena filhote abandonada em uma rua no subúrbio de Indiranagar, em Banglore. Algumas crianças a tiraram de perto da sua mãe para brincar com ela e depois foram embora e a deixaram lá, sozinha em um local estranho. Nós a levamos até um veterinário e conseguimos uma casa temporária para ela, mas precisamos encontrar um lar definitivo para ela urgentemente. Ela é muito doce,  amigável e 80% dela são orelhas.”

No site, a cadelinha teve até direito a ganhar uma ficha mostrando o seu tipo e características, assim como cada pokémon tem na pokedex, uma espécie de agenda que mostra informações dos monstrinhos.

site-para-adotar-a-cadelinha-eeve

E não é que ela se parece com o pokémon Eeve mesmo? Confira a foto do monstrinho de bolso abaixo e compare as características (principalmente as orelhas).

pokemon-eeve

Foto: Reprodução/ Pokémon XY


Reportar erro