Motorista deixa cães entrarem em ônibus para se protegerem de chuva

Durante um temporal que atingiu Buenos Aires, capital da Argentina, no último dia 23 (terça-feira), um motorista de ônibus demonstrou toda a sua compaixão com os animais.

Mesmo violando algumas regras de sua empresa, ele permitiu o ingresso de duas passageiras inusitadas dentro da condução. Se tratavam de duas cadelas que estavam extremamente assustadas com os sons dos trovões, além de estarem com muito frio e sem nenhum tipo de proteção. Elas foram avistadas pelo condutor que parou o ônibus e as levou para dentro.

A atitude do motorista, que não foi identificado, emocionou alguns dos passageiros, que tiraram fotos da situação e compartilharam nas redes sociais. Em uma das fotos, um dos animais até descansa sob os pés do condutor.

“Eram duas cadelas e elas estavam muito assustadas. Eu fiquei com muita pena delas,”contou Stella Maris San Martín, uma das pessoas que estava no ônibus ao Minuto Uno. “Ele [o motorista] não tentou em momento algum as colocar para o lado de fora, além de falar com elas com muito carinho, como se fossem suas cadelas.”

Não se sabe o que aconteceu com as cadelas após o motorista chegar ao final da sua rota, mas o seu gesto em abrigá-las no ônibus durante a chuva, mesmo sendo contra as normas da empresa, faz com que ele mereça ser chamado de herói.

Com informações de MinutoUno