Motorista deixa cães entrarem em ônibus para se protegerem de chuva

Mesmo contra as normas da empresa, motorista deixou que duas cadelas se abrigassem dentro da condução


Durante um temporal que atingiu Buenos Aires, capital da Argentina, no último dia 23 (terça-feira), um motorista de ônibus demonstrou toda a sua compaixão com os animais.

Mesmo violando algumas regras de sua empresa, ele permitiu o ingresso de duas passageiras inusitadas dentro da condução. Se tratavam de duas cadelas que estavam extremamente assustadas com os sons dos trovões, além de estarem com muito frio e sem nenhum tipo de proteção. Elas foram avistadas pelo condutor que parou o ônibus e as levou para dentro.

A atitude do motorista, que não foi identificado, emocionou alguns dos passageiros, que tiraram fotos da situação e compartilharam nas redes sociais. Em uma das fotos, um dos animais até descansa sob os pés do condutor.

“Eram duas cadelas e elas estavam muito assustadas. Eu fiquei com muita pena delas,”contou Stella Maris San Martín, uma das pessoas que estava no ônibus ao Minuto Uno. “Ele [o motorista] não tentou em momento algum as colocar para o lado de fora, além de falar com elas com muito carinho, como se fossem suas cadelas.”

Não se sabe o que aconteceu com as cadelas após o motorista chegar ao final da sua rota, mas o seu gesto em abrigá-las no ônibus durante a chuva, mesmo sendo contra as normas da empresa, faz com que ele mereça ser chamado de herói.

 

Com informações de MinutoUno


Informar erro