Motociclista salva cão abandonado e o torna seu ‘copiloto’

Recentemente, Brandon Turnbow estava pilotando a sua moto para ir se encontrar com o seu pai. O que ele não esperava era que ele iria salvar um cachorro que estava sendo maltratado nos arredores da rodovia, e que, consequentemente, iria ganhar um novo parceiro para seus passeios de moto. O caso ocorreu em janeiro passado.

Brandon estava em uma estrada próxima a Cresson, no estado do Texas, nos Estados Unidos, quando viu algo que chamou sua atenção e ele fez questão de contar pelo Facebook.

“Eu estava pilotando [a moto], quando vi um veículo na [rodovia] 171 e vi um pedaço de merda inútil (SIC) bater em um pequeno cão branco inocente. Eu vi através do meu retrovisor, e vi esse cara jogar o cão para fora do carro”, contou.

brandon-turnbow-e-seu-novo-cachorro-mr-davidson

Foto: Reprodução/ Facebook

Após ver tudo isso, o motociclista foi até o cachorro ver como ele estava e decidiu o adotar, para que o mesmo nunca mais fosse vítima de um tutor abusivo. O cãozinho foi batizado de Mr. Davidson, uma homenagem a marca de motos Harley Davidson, a qual pertencia a que Brandon estava no dia que salvou o pet.

Brandon Turnbow que ganha a vida como cantor de música country escreveu uma canção para o seu novo “copiloto” em suas viagens de moto. Confira:

Com informações do Life With Dogs