Morre Potyra, a pug da vlogueira Kéfera Bunchmann

Potyra, cadelinha da raça pug que pertencia ao casal famoso de youtubers Kéfera Bunchmann e Gustavo Stockler, morreu após contrair uma doença chamada tosse dos canis, a qual pode evoluir para uma pneumonia grave. Em postagem no Facebook, a vlogueira disparou críticas e acusou o canil que havia doado a pug para o casal de ter sido o responsável pela morte de Potyra.

“Ela veio muito doente do canil. Ela veio com uma doença chamada tosse dos canis. Que é o cúmulo da irresponsabilidade de uma criadora”, escreveu no post.

Ainda segundo a postagem, a cadela foi desde a primeira semana até o último dia dela até o veterinário. “E mesmo depois de muitos exames e remédios, tivemos que fazer um exame complicado que era cheio de riscos, broncoscopia e coleta de secreção do pulmão ela. E ontem, durante o exame, ela não resistiu e partiu.”

Morre Potyra, a pug da vlogueira Kéfera

Foto: Reprodução/ Facebook

Com a repercussão da postagem nas redes sociais, a dona do canil citado por Kéfera, Claudia Gonzales Prior, fez uma nota de esclarecimento em seu perfil do Facebook, explicando que a cadela não havia saído doente do canil, e que a morte de Potyra teria sido culpa do casal. Leia aqui, na íntegra, o texto publicado pela dona do canil.