Máquina fornece água e comida para cães de rua em município de SP

A maquina, que parece um refrigerador, foi instalada em uma praça na cidade de Uchoa, em São Paulo.

O equipamento, que possui reservatórios internos, abastece recipientes com água e ração para os cães abandonados do município.

Todos podem contribuir com a causa, doando ração e água. Alguns voluntários vão diariamente cuidar da manutenção e da limpeza da máquina.

Máquina fornece água e comida para cães de rua em município de SP

Foto: Reprodução/ Instagram