Lulu da Pomerânia é roubado e dona faz apelo comovente nas redes sociais

Um Lulu da Pomerânia chamado George foi roubado de dentro da casa onde morava em Olímpia, no interior de São Paulo, no último dia 5. Até o momento, não há pistas sobre o paradeiro do cãozinho. Muito sentida com o roubo do George, a sua tutora Carla Bueno fez um apelo comovente no Facebook para que o ladrão devolva o seu “filho”, como ela chama o cãozinho no texto, que chamou bastante atenção dos internautas.

Leia abaixo o texto de apelo na íntegra feito pela tutora de George:

“Senhor ladrão, não sou ninguém para julgar sua atitude, muito menos sua índole, eu peço a Deus que tome as previdências necessárias à seu respeito! Eu não quero nada de material que vc levou da minha casa, eu quero apenas o GEORGE de volta, e não estou pedindo ele de mão beijada, se for preciso eu PAGO por ele! Eu estou doente, não consigo dormir nem comer, nem trabalhar, não consigo pensar, minha vida está parada, eu preciso do meu filho GEORGE de volta! Eu te imploro, me devolva o cachorro eu pagarei por ele o preço necessário! AMIGOS, me ajudem compartilhando, eu agradeço a vcs por estarem me apoiando, mas cada dia que passa fico mais apavorada e desesperada! Me ajudem!”

Lulu da Pomerânia é roubado e dona faz apelo comovente nas redes sociais

Foto: Reprodução/ Facebook

A tutora de George teme que ele tenha sido tosado para não ser reconhecido e que seja vendido em outra cidade, uma vez que vários moradores de Olímpia já sabem do ocorrido. “Eu dou recompensa ou reembolso a quem encontrar e mantenho sigilo,” escreveu a tutora em outra postagem.