Jogada no lixo, cadela é salva poucas horas antes de dar a luz

Após receber ligações na noite de domingo (18), o abrigo Richmond Animal Care and Control (RACC) resgatou uma cadela da raça pit bull que foi abandonada em um contêiner de lixo em um complexo de apartamentos em Richmond, cidade do estado americano da Virginia.

Quando chegaram ao local e encontraram a cadela, a equipe teve uma surpresa: a pit bull estava grávida.

“Quando nós a tiramos de dentro do lixo, ela estava enorme e já estava saindo leite de seus mamilos,” contou Christie Chipps Peters, diretora do RACC.

Poucas horas depois de ser levada ao abrigo, a cadela, que ganhou o nome de Mary, deu a luz a sete filhotes. As pessoas tem chamado a história da pit bull de milagre natalino.

Fotos: Reprodução/ Richmond Animal Care and Control

Felizmente muitas pessoas se comoveram com a história e demonstraram interesse em adotar os filhotes, que vão passar mais seis semanas om a mãe no abrigo até estarem realmente aptos para a adoção. O desafio agora é encontrar alguém para adotar a mamãe, já que ela é uma cadela de meia idade e é difícil encontrar quem queira cães mais velhos.

Com informações de Life With Dogs