,

Idoso preso em inundação recusa socorro para não abandonar cadela

Um homem de 87 anos, George Osterhues, estava no lugar errado e na hora errada. Segundo a reportagem do canal WSOC-TV News, o idoso viajava com sua cadela Tila, do estado de Ottawa para a Flórida, quando decidiu fazer uma parada em Columbia, na Carolina do Sul. O problema é que a cidade estava sendo inundada pelas violentas tempestades que atingiram a costa leste, na semana passada. O carro de Osterhues ficou preso no meio da inundação. Ele esperou dentro do carro por cerca de duas horas, e a água já alcançava a metade do seu peito, quando finalmente foi percebido por Tom Hall, um morador local.

Idoso preso em inundação recusa salvamento para não abandonar sua cadela

Foto: Reprodução

Hall estava prestes a remover o homem do veículo, mas Osterhues se recusava a sair. O idoso não queria abandonar sua cadela. Hall chegou a implorar para ele deixar a Tila, prometendo voltar para resgatá-la, mas ele foi inflexível e disse não sair sem ela. “Eu não queria deixá-la sozinha”, disse depois.

Foi então que Hall se uniu com esposa e filho, e conseguiram tirar os dois do carro em segurança. Hall ainda convidou Osterhues e Tila para passarem a noite em sua casa. No dia seguinte, o idoso conseguiu alugar um outro carro e seguiu viagem com sua amiga inseparável.

[iframe id=”http://www.dailymail.co.uk/embed/video/1219536.html”]