Homem viaja pelo mundo há 10 anos ao lado do seu cão

Após perder seu único filho para o câncer 11 anos atrás e também a sua mãe, o chef Ara Gureghian teve a sua vida “virada de cabeça para baixo”. Entretanto, ele precisou encontrar uma maneira de dar a volta por cima e seguir em frente.

Em um abrigo de animais na Georgia, Estados Unidos, ele conheceu Spirit. Até hoje, Ara não sabe dizer se foi ele que resgatou o cãozinho ou se foi o Spirit que o resgatou. Após isso, ele fez as malas e embarcou em uma viagem de moto ao lado do seu novo companheiro. E isso era o que ele precisava para voltar a encarar a vida de uma maneira positiva.

Homem viaja pelo mundo há 10 anos ao lado do seu cão

Foto: Reprodução/ YouTube

Ara escreveu um livro chamado “Freedom on Both Ends Of The Leash” (A liberdade dos dois lados da coleira), contando sobre a sua viagem ao lado de Spirit e como isso o tem ajudado a se manter forte a cada dia. “Nós sempre nos mantemos ocupados e nunca temos momentos maçantes ao caminhar, cozinhar ou escrever”, conta ele.