Homem morre ao tentar salvar cão de atropelamento no RS

Um homem morreu atropelado por um ônibus na tentativa de salvar o seu cachorro de estimação. O acidente ocorreu no último dia 27, na Avenida Protásio Alves, em Porto Alegre (RS).

De acordo com testemunhas, o tutor do cão, Antônio Ferreira Leite, idade não revelada, estava caminhando com seus dois cachorros de estimação quando, um deles, conseguiu se soltar e fugiu, atravessando a movimentada via. Como a reação, Antônio correu atrás do animal, também atravessou a avenida e, no final, ambos acabaram sendo atropelados por um ônibus. Eles morreram no local.

Já o outro cão que estava com Antônio retornou para a casa da família.

Com informações do jornal Zero Hora