Homem entra em lago parcialmente congelado para salvar cachorro

Em um ato heroico, homem pula no lago para salvar cachorro desconhecido. A temperatura era de 6º graus negativos

No último dia 17 (sábado), um vídeo gravado no Parque Gargarin, que fica em Simferepol, capital da Crimeia, viralizou.

No registro, um grupo de pessoas vê um cachorro no meio de um lago parcialmente congelado. Um homem então começa a tirar sua roupa, ficando só de cuecas, e entra na água, indo em direção ao cãozinho e o levando até a margem, onde ele estaria seguro.

Segundo o Moldova News, a temperatura média de Simferepol no dia do resgate era de aproximadamente 6º graus negativos. O mais impressionante é que o cachorro não pertencia a nenhum dos presentes no local, o que torna o homem que entrou no lago um verdadeiro herói.

Com informações de Daily Dot

Informar erro