Homem abre mão de sua cadela por ter ficado sem casa e ido morar em carro

Darby é uma spaniel bretão de 8 anos de idade que, atualmente, vive na ONG e abrigo “Domestic Animal Services (DAS)” de Naples, no estado americano da Flórida. O motivo dela estar lá foi seu tutor que a deixou no abrigo no final do ano passado sob a alegação de não ter mais condições de cuidar dela. A decisão foi tomada para que Darby pudesse ter uma vida melhor.

“Há várias razões pelas quais cães são deixados por seus donos, mas o motivo pelo qual Darby foi é particularmente de partir o coração”, contou Mary Jones que é voluntária do DAS ao The Dodo. “O antigo tutor de Darby estava com dificuldades financeiras. Ele perdeu sua casa e vive há alguns meses em seu carro”.

Essa não é o tipo de decisão fácil de ser feita, mas o antigo tutor da cadelinha queria o melhor para ela e isso era tudo que ele podia fazer à época.

“No momento em que ele trouxe Darby para o abrigo, ele chorava muito, e fez com que todos os voluntários do DAS chorassem também ao ver a sua situação”.

Atualmente, Darby está esperando que uma família amorosa a adote.

darby

Foto: Reprodução/ Life With Dogs