História incrível revela amor de cão por gato

Sim, é isso mesmo que você leu, o título não está errado e não é nenhuma pegadinha. Um cão tinha como vizinho um gato, mas ao contrário do que a cultura popular acha, ele não o odiava, muito pelo contrário, o cachorro estava apaixonado. Ele passava grande parte do dia apoiado em uma grade, para que pudesse ficar olhando o gato enquanto este ficava deitado na soleira da janela de sua casa.

Isso durou aproximadamente seis meses, até que a tutora do gato colocou algumas plantas na janela, o que impedia a visão do cão. Vendo que seu amigo estava de coração partido, a tutora do cão decidiu escrever uma carta ao vizinho explicando toda a situação. Confira uma foto da carta e sua tradução a seguir:

carta-cao-apaixonado-por-gato

“Querido vizinho(a), isso talvez pareça ridículo, mas acho que você precisa saber que o meu cão está loucamente apaixonado por seu gato… e isso é há, provavelmente, no mínimo seis meses! Três vezes ao dia , ele põe suas patas em uma gradezinha e fica olhando para a sua/seu gato deitado na soleira na janela. Agora que você pôs vasos com plantas na janela, ele está de coração partido… mas continua olhando para o seu gato o tempo todo. Será que suas plantas poderiam se mudar para uma outra janela?
De: Sua vizinha+ seu adorável cão”

Felizmente, pouco tempo após a tutora do cãozinho ter deixado o recado, a vizinha fez questão de retirar as plantas que impediam a visão do cachorro e deixou um outro recado para que ela visse. “Pelo amor verdadeiro”, era o que estava escrito na folha de papel.

gato-na-soleira-da-janela

Foto: Reprodução/ Facebook/ Ollie Farmer