Heroína: Cadela que sofria maus-tratos é resgatada e salva a vida de gatos

Após ver gatos em lixeira, cadelinha puxou a dona para perto até que ela visse salvasse os felinos


A cadela Gina não teve uma vida fácil. Ela passou três anos de sua vida aos “cuidados” de um tutor abusivo que a deixava acorrentada 24 horas por dia, além de sempre bater nela. Após alguns vizinhos não aguentarem mais os choros do pet, acionaram autoridades que, logo que tomaram conhecimento do caso, a resgataram. O antigo dono de Gina não sofreu nenhuma penalidade ou foi proibido de ter outros cães, mas, felizmente, a cadelinha ganhou um novo lar com uma tutora muito amorosa.

cadela-gina-que-resgatou-gatos-em-lixeira

Foto: Reprodução/ YouTube

Agora, com 11 felizes e saudáveis anos de idade, Gina parece ter retribuído o favor que fizeram resgatando-a. Enquanto dava uma volta, ela viu uma gata junto com quatro filhotes em uma lata de lixo. A cadela começou a puxar sua tutora, Mary, até que ela visse os felinos. Assim que os viu, imediatamente ela os pegou e levou para sua casa, para que pudesse os alimentar e dar os cuidados necessários.

gata-resgatada-com-seus-quatro-filhotes

Foto: Reprodução/ Facebook/ SCARS

Atualmente, a mães dos filhotes que ganhou o nome de Lucy, irá viver com Gina, enquanto os quatro filhotinhos serão postos para adoção na ONG grega SCARS (Second Chance Animal Rescue Society – Sociedade de Resgate Animal Segunda Chance, em tradução livre). Confira a seguir um vídeo que mostra um pouco da história e como é a relação entre a cadela e os bichanos:


Reportar erro