Grupo faz ‘corrente humana’ para salvar cão que caiu em canal

A união faz a força! Se você acha que esse ditado não faz sentido, com certeza você deve ver a situação registrada no vídeo abaixo. O caso ocorreu em Almaty, a maior cidade do Cazaquistão. Após ver um cão que caiu em um canal de águas, um homem decidiu pular dentro do mesmo com o objetivo de resgatar o animal.

Mas em decorrência das paredes íngremes, ele teve muita dificuldade em sair da água com o cachorro. Foi aí que um grupo de quatro pessoas decidiu ajudar o rapaz formando uma “corrente humana”. No final, todos saíram a salvos.

Confira a seguir o vídeo do resgate: