Graças as redes sociais, família reencontra cadela roubada

Uma cocker spaniel, chamada Poppy, de apenas seis meses, foi roubada de sua casa no dia 21 de setembro desse ano. Como era de se esperar, seus tutores ficaram desesperados.

O casal que vive em East Haddon, uma pequena vila inglesa, decidiu usar as redes sociais para encontrar a cadelinha e fizeram uma postagem em seu perfil no Facebook.

Com a grande repercussão da história de Poppy, tendo o post compartilhado por mais de 30 mil pessoas, o caso chamou a atenção da polícia que foi até a casa dos tutores recolher informações e se comprometeram em ajudar a achar a cadelinha.

Felizmente no dia 2 de outubro a cadelinha se reuniu novamente com a sua família. Segundo Gilly, a tutora de Poppy, ela foi impedida de dar detalhes de como a cadelinha foi resgatada já que havia uma investigação em andamento.

“Nós não temos como agradecer o suficiente à todos os envolvidos. Por todas as pessoas que ajudaram curtindo, comentando e compartilhando as nossas postagens sobre a Poppy e é claro, a poliícia local por levar o caso à sério,” contou Gilly ao DogNews. “É realmente muito bom ver as mídias sociais sendo utilizadas de uma maneira tão positiva.”

poppy-e-sua-familia

Foto: Reprodução/ Dog News