Gisele Bündchen lança livro e dedica a sua cadelinha

Quem acompanha a carreira de Gisele Bündchen, sabe que ela adora animais. A modelo era dona de uma yorkshire chamada Vida, que infelizmente faleceu em 2012. As duas eram grandes companheiras e a cadelinha chegou a ser modelo e participar de alguns editoriais de moda.

No dia 6 de novembro deste ano, Gisele lançou uma autobiografia, cuja dedicatória homenageia a sua cadelinha: “Por seu amor incondicional, eu dedico este livro a você, minha pequena Vida. Mamãe irá sempre te amar”.

Gisele Bündchen lança livro e dedica a sua cadelinha

Foto: Reprodução/ Instagram

No trecho, a modelo ressalta a importância que Vida teve para ela, tanto na vida pessoal quanto em sua carreira social. “Obrigada por ter trazido tanta alegria para a minha vida e por sempre estar ao meu lado me ajudando a superar os desafios ao longo do caminho”.

Via Procura-se Cachorros