Garoto recusa presente de aniversário e doa $1.325 para ONG animal

Junto com a doação, garoto escreveu uma carta para instituição beneficente

Ao invés de ganhar presentes de outras pessoas em seu aniversário, Mathew, que estava completou 9anos de idade este ano, pediu para que seus amigos e familiares fizessem uma doação em dinheiro para a Guardians of Rescue, uma ONG que resgata e abriga animais abandonados. O que o garoto e a sua família não imaginavam, entretanto, é que conseguiriam arrecadar 1.325 dólares em dinheiro.

“Nós nos admiramos muito com crianças que têm respeito e compaixão por animais”, comentou a Guardians of Rescue em sua página no Facebook. “Nós estamos muito agradecidos pelo presente autruista de Matthew. Esperamos que ele tenha um aniversário incrível”.

Junto com a doação, o garoto escreveu uma carta para a ONG. Confira-o na íntegra a seguir e, logo abaixo, a tradução do mesmo:

carta-de-mathew-para-ong

Foto: Reprodução/ Facebook/ Guardians of Rescue

“Queridos Guardians of Rescue,

Esse ano, ao invés de receber presentes, eu pedi para que as pessoas doassem dinheiro para a sua fundação para o meu aniversário de 9 anos. Eu aprendi sobre a sua organização quando vocês ajudaram soldados a trazerem para casa filhotes de cachorro do Afeganistão. Eu também vi fotos e vídeos de outros de seus resgates incríveis.

Eu recebi $1.325 dólares dos meus amigos, da minha família e de algumas pessoas que eu nunca vi na minha vida. Eu espero que vocês possam usar todo esse dinheiro para ajudar vários animais. Algum dia, eu espero poder mudar o mundo para melhor, assim como vocês fazem.”

Com informações de Life with Dogs