Garotinha abre mão de presentes de aniversário para ajudar cães sem lar

Quem não gosta de ganhar presentes de aniversário? É sempre muito bom ter surpresas de pessoas queridas, especialmente quando se é criança e se ganha vários brinquedos. Felizmente, há quem tenha consciência de que essas coisas não são tão importantes e abram mão disso para poder ajudar os necessitados.

Com apenas nove anos de idade, Hannah Okel, que vive em Waukesha, no estado americano de Wisconsin, abriu mão de todos os seus presentes e pelo segundo ano consecutivo, pediu que seus familiares e amigos revertessem tudo em doações para a ONG Bow Wow Buddies Foundation.

Fotos: Reprodução/ The Okel Family

A instituição que será beneficiada graças a Hannah, trabalha cobrindo custos médicos de animais que vivem em abrigos e cães que pertencem a famílias quem não têm condições de dar um tratamento médico e pagar medicamentos.

A motivação da garotinha, que almeja ser uma veterinária no futuro, vem de seu cãozinho Scout e de pensar em como seria se ele ficasse doente e sua família não tivesse condições de tratá-lo.

“Eu escolhi fazer isso porque se o Scout precisasse fazer uma cirurgia e não tivéssemos dinheiro, seria uma coisa muito triste. Então eu me ponho no lugar de pessoas que passam por isso e decidi que iria ajudar as pessoas que não tinham condições de pagar pelo tratamento para seus cães,” contou Hannah ao WISN.

Com informações de WISN