Garota põe anel à venda para pagar tratamento de cão e recebe doação

Nos últimos dias, a história da cadelinha Tibi tomou conta das redes sociais e comoveu muitas pessoas. A pequena estava com sérios problemas no útero, o que provavelmente era piometria, uma infecção na região uterina que, se não for tratada logo, pode provocar uma infecção generalizada.

Para tentar arcar com os custos do tratamento e tentar salvar sua companheira, a tutora de Tibi, Lorena Diniz, decidiu vender um anel que ela ganhou quando tinha 15 anos.

tutora-tenta-vender-anel-para-arcar-com-tratamento-de-cadela

Foto: Reprodução/ Facebook / Projeto Salva Cão

Felizmente, a ONG paulista “Projeto Salva Cão” se solidarizou com a história de Lorena, e decidiu arcar com os custos de transporte, exames, medicamento e tratamento.

Tibi já passou pela cirurgia, sua tutora não precisou abrir mão de seu anel e, agora, a cadelinha está se recuperando.