Final feliz! Cão que passou 15 anos acorrentado foi adotado

Há pouco tempo nós contamos a história de Bear, um cãozinho que teve uma vida triste passando todos os seus 15 anos acorrentado no quintal da casa de seu antigo tutor, sem nunca ter saído uma única vez do local.

Após denuncia, um grupo de resgate animal salvou o cachorro. Os voluntários do grupo de resgate se empenharam em proporcionar a Bear as várias sensações que ele nunca havia desfrutado, o levando para visitar locais, brincar em parques, conhecer novas coisas e pessoas.

Recentemente a vida de Bear ganhou um novo capítulo. Apesar da grande dificuldade de cães idosos serem adotados, a sua história emocionou a muitas pessoas e ele conseguiu encontrar um lar, onde vai poder viver confortável e “livre” o resto de sua vida.

O Guardians of Rescue, grupo responsável por salvar Bear, comemorou o acontecimento em suas redes sociais. “Bear saiu do abrigo! Hoje é o primeiro dia do resto de seus anos dourados! Bear agora irá viver com a sua nova ‘mãe’ Kerrie, que conheceu a sua história através do programa Good Morning America!”, dizia a postagem feita no Facebook do grupo.

Em uma recente foto de Bear postada por sua tutora no Facebook, já dá para notar em uma feição o quanto o cão está feliz e confortável em seu novo lar.

Final feliz! Cão que passou 15 anos acorrentado foi adotado