Filhote é jogado do sétimo andar após ser arrancado de sua família

Uma família totalmente devastada falou  para o jornal britânico Birmingham Mail sobre a perda do animal doméstico. No sábado (29), o filhote de buldogue americano, Zeus, de apenas 15 meses de idade, foi roubado de sua família e então, jogado da janela do sétimo andar da Drews House, em Netheravon Close, Birmingham, Inglaterra.

O cãozinho caiu no chão enquanto seu dono batia desesperadamente na porta do apartamento que ele pensava que Zeus havia sido jogado. Infelizmente, o cachorro morreu enquanto estava sendo levado às pressas para um veterinário.

“Eu fiquei batendo na porta de todo mundo, até que alguém me disse onde ele estava. Eu fui para o sétimo andar. Eu então estava batendo na porta e suplicando, através da caixa dos correios, pedindo pelo meu cachorro de volta. Foi aí que eu ouvi os gritos do andar de baixo, das pessoas que tinha visto a queda do cão”, disse del Jagger, dono do animal.

Filhote é jogado do sétimo andar após ser arrancado de sua família

Foto: Handout

A parceira de Mitchel, Louise Jones, foi quem encontrou Zeus. O casal, que tem quatro filhos, disseram suspeitar que o cachorrinho, no valor de até 500 euros, foi roubado do seu jardim fechado próximo à Avenida Shrewton, enquanto eles estavam fora. Já a polícia já está investigando um suspeito de 36 anos, que foi preso sob suspeita de roubo e crueldade com animal.